sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Peças Essenciais para o verão 2011/2012

O verão está chegando e junto com ele uma moda nova também , que tal renovar seu guarda-roupa com as principais peças para o verão 2011/2012 ? gostou da ideia ? Então fique atenta às dicas aí de baixo ;D

                                                                     - Branco
O Branco é uma cor super leve e que tem super a cara do verão, presente em praticamente todas as peças da estação você deve apostar em calças, camisetes e batas nessa cor !

                                                   


- Rendas

As peças rendadas estão SUPER na moda nesse Verão, então use e abuse de coletes, vestidos, saias e batas rendadas e não se prenda só ao branco use diversas cores de renda como o preto,o bege,o verde... você vai arrasar !

  


- Longo

Os vestidos e as saias longas chegaram com tudo nesse verão . Soltinhos e muito fresquinhos, eles podem ser encontrados em modelos estampados e lisos e podem ser usados em diversos looks tanto com rasteirinhas quanto com saltos altos e Anabela , aposte na dica !





- Brilho e transparência 

Que tal reaproveitar aquele look que você usou no inverno ? Isso mesmo, as peças brilhantes e transparentes continuam em alta, isso significa que você poderá fazer looks incríveis com as peças que você já tem no seu Guarda-roupa ! Que máximo né?




- Calças
Alguns dos estilos de calça que prometem dominar o verão são : as famosas pantalonas, a cigarrete (depois de muito tempo ela voltou à moda ) e a calça Flare , lindas e com a cara do verão são a combinação perfeita para que seu dia seja absolutamente confortável e fresquinho.

  

- Sapatos 

Os shoes que vão arrasar nesse verão serão muuuito confortáveis, e graciosos .
A espadrilha, o oxford,  as rasteirinhas, as anabelas e sapatos com detalhes rústicos farão muito sucesso na estação!

 
 
 


- Acessórios

Maxi colares,vários modelos de pulseiras misturados e juntos,brincos enormes, anéis grandes,brilhantes e rústicos vão dar um mega estilo à produção ... ah! e não se esqueça de arrematar o look com cintos fininhos , essas pequenas idéias darão um Up à sua produção !

 

Bom galera, é isso espero de verdade que essa dicas sejam tão úteis para vocês quanto estão sendo para mim ! Bom proveito ... Mil beijos girls !

2 comentários:

  1. Seguindo :)
    obrigada pela visitinha, seja sempre bem vinda!!
    beeeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Adorei as dicas!
    Muito obrigado pela visita, e ja estou te seguindo!
    Bjoss

    ResponderExcluir