sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Volta às Aulas !

E aí genteee ... Curtindo esse finzinho de férias ? Yees, as aulas já estão próximas ! As minhas, por exemplo já começam na Segunda-feira dia 30 de janeiro e ao contrário de muita gente eu estou bem animada ! Afinal de contas vou começar numa escola nova, vou fazer amigos novos, e de certa forma vou começar uma vida nova também ... mas agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa ! O material escolar ! Modéstia à parte eu adoro comprar meu material, ver aquelas centenas de mochilas, bolsas, cadernos, estojos e tudo mais me dá um friozinho na barriga ... haha ... mas e vocês ? Ainda estão em dúvida ? Bom, eu andei dando uma olhada por aí e encontrei cada caderno lindo ! Um mais fofo que o outro e aí tive a idéia de mostrar pra vocês os meus preferidos ...que tal ? Bora dá uma olhada ?

Capricho :


  


Paul Frank:



             

Justin Bieber :






Cupcake:


  

  

Esses foram os meus preferidos de todos que eu já vi esse ano ... E vocês ? Já compraram seus materiais ? Contem aí nos comentários ! Bjão amores !



Nenhum comentário:

Postar um comentário