quarta-feira, 31 de agosto de 2011

:S Provaaaaaaa


OOOi gentee ;P
Tuudo bom com voocês?
Bom, aproveitaando que amanhã eu tenho prova de matemática :S (sim, eu estou ferrada! )
Resolvi postar pra vocês algumas provinhas que achei na internet (e eu espero sinceramente que eu faça melhor que isso rsrs), espero que sirva pra você que também tem prova hoje, ou amanhã sei lá, como consolo (se você for mal :( ) , ou como uma boa fonte de risadas (se você for bem ;D)!
vou fazer isso amanhã HAHAHA #mentiraa

Fala sério que provinha suja hein meu filho?
HAHAHA eu não mereço essa HAHAHAHA!
Opa amigo, disso eu não tenho dúvidas ...
Ahh, essa é boa heein?
Viu só professora, que aluno fofo?
Esse aí pelo visto também não passou na catequese ...

Falando em Catequese, também achei uma oraçãozinha matemática pra ajudar na hora do desespero hehe ....

Mestre matemático que estais na sala,

Santificada seja a Vossa prova,
Seja de Álgebra ou de Geometria,
O zero de cada dia não nos dai hoje,
Perdoai as nossas bagunças,
Assim como perdoamos os Vossos Teoremas,
Não nos deixeis cair em recuperação,
Mas nos livrai da reprovação,
Ave matemático cheio de malícias,
O temor esteja convosco,
Bendita seja a prova de vossa cabeça,
Socorro !!!
Santa cola, mãe do aluno,
Rogai por nós agora
E no choro da má sorte,
Amém."

Bom galera, é isso ... vou estuudar mais um pouquinho pra ver se eu entendo alguma coisa dessa meleca de matéria (fala sério custava agente só aprender até divisão? Tava bom demais né?).



Nenhum comentário:

Postar um comentário