quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Stardoll


Heeeeeeeeeeeeey pessoaaaas!!
HAHA' tuudo jóinhaa?Eu estou maravilhosamente bem :D (ao contrário do que eu pensava ''acho'' que fui razoavelmente bem na prova de matemática - GRACIAS! )

Bom o post de hoje é sobre o stardoll, afinal prometi fazer um post para explicar direitinho sobre o assunto.
Começando ... o stardoll é um jogo online onde as meninas podem criar sua avatar, mobiliar sua suíte,mudar o visual e muuuuito mais!
É beem divertido, eu garanto que você pode passar um boooom tempo se divertindo por lá. Além disso tem o Starplaza, uma espécie de shopping onde as meninas podem comprar suas roupas e maquiagens, tem também o Starbazzar lá as meninas podem vender as roupas, acessórios e até móveis fabricados no ''desenha e venda''.
Ahhh! além disso tem vaarios concursos e clubes, onde você pode ganhar vários prêmios, e você ainda pode contar com a pauta festas, (siiiiim, você pode ir em festas no game e ainda fazer vários amigos por lá)com a pauta mensagens, pode ter um blog só seu e ainda fazer albuns e cenários também.
O site do game é esse:

Espero que vocês curtam e se divirtam muito por lá
#Ficaadica - existem alguns produtinhos no Jogo que só podem ser comprados por supers stars que são as meninas que pagam para ter esse acesso ''VIP'', mas não liguem não, é baratinho e dá pra comprar até por celular (mas só pelos celulares da operadora claro :/ mas você pode pedir pra alguma amiga comprar pra você ou comprar por cartão de crédito também ^^ )

#Ficaadica² - Existem também muitos blogs onde você pode pegar produtinhos grátis (yeees, coisinhas grátis para a sua suíte, e pro seu armário)vou postar um ótimo pra vocês taa ok?


E ainda tem o meu antigo blog que era sobre isso também mas paramos de postar :/ mas se quiserem entrar pra dar uma olhadinha fiquem á vontade, o endereço é esse: http://www.stardicasfaceis.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário