quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esmaaaaaaltes!

Bom meninas, essa é pra nós ....

Quero que me respondam a duas perguntas 
1-Qual é a menina que não tem verdadeira adoração por esmaltes? Acho que ninguém conseguiu responder não é mesmo?
Ok, próxima pergunta !
2- Qual é a menina que não tem (pelo menos) uma ligeira quedinha por estampa de oncinha?

Também achou difícil de responder? Então você vai adorar as imagens abaixo!
Isso mesmo, uma mistura de duas coisas que nós meninas amamos! Nail arts de oncinha!!!
E uma mais perfeita que a outra!! Deem uma olhada nas que vem a seguir:
P-E-R-F-E-I-T-A-S ! Essa foi a única palavra que encontrei pra descrever essa belezinhas ... e ao contrário do que muita gente pensa é fácinho de fazer, eu tenho certeza de que vocês vão conseguir fazer ! Aqui embaixo vai o vídeo de um tutorial que eu achei na net, é fácinho mesmo !

E aí meninas o que acharam? Gostaraam? Eu adoreei!! e acheei mega diva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário