segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sessão de fotos com as amigas - Férias !

Oi oi genteeeeee ! 
Depois de muito tempo sem postar aqui no blog por motivos de força maior haha (minha mudança de escola e minha necessidade de me dedicar mais aos estudos ) eu finalmente voltei , e dessa vez para valer ! 

O post de hoje é sobre fotos . Ontem, minhas amigas vieram dormir em casa e nós decidimos fazer uma sessão de fotos com o tema férias , que por sinal foi divertidíssima !
Nós utilizamos coisas que tínhamos em casa mesmo, como : Chapéus, óculos de sol, livro, toalha, caneca e uns porta copos em formato de Donuts que eu ganhei no natal .
O propósito principal das fotos é que elas ficassem bem coloridas, divertidas e com a cara do verão e das férias , acho que conseguimos haha 
Eu espero que vocês gostem e se inspirem para fazer alguma coisa do tipo, sério gente garanto que vocês irão se divertir demais e ainda terão uma lembrança incrível das férias registradas para sempre ! Abaixo, as fotos :


























É isso galera ! Espero que tenha gostado haha 
Vocês já fizeram algo assim ? Pretendem fazer ? Comentem ! 
Big beijo !


10 comentários:

  1. Adorei as fotos.

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oii sou a dona do blog http://cuteandrockers.blogspot.com.br/. Agradeço a sua visita e o seu comentário! Ahh, se você quiser seguir o blog fica a vontade! To seguindo aqui! Bjos e adorei o seu layout .

    ResponderExcluir
  3. Aaah que delícia não?
    Arrasou nas fotos! :)
    Beijos
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha com certeza, é sempre bom reunir as amigas !
      Muuito Obrigada , Beijos !

      Excluir